Blog

Novidades
13 setembro 2009

Foi um grande sucesso com a casa lotada!

Um sabadão ensolarado marcou mais uma etapa do Torneio Brasileiro de Pinball com a casa lotada de gente se divertindo e matando as saudades!

Vejam as fotos

Mais um Evento realizado no Pinball Clube de SP. Mais um dia de muita diversão, muito papo gostoso com os amigos e muita disputa acirrada.

A todos os presentes, um MUITO OBRIGADO, sincero de todos nós do clube.

Presenças "internacionais" de Kléber e Luiz Taz com a esposa Daiana e a pequenina Ana Carolina do Rio, Juba de Bauru, Bifo do Clube de Boituva, Marcio e Alemão de Piracicaba, Sbrobows de Campinas. Finalmente, Rubens e Hudson marcaram a presença mineira no Evento.

Aos ausentes – em especial a galera do Rio Pinball e do Boituba Pinball, sentimos a falta de vcs. Esperamos revê-los em Dezembro, na última Etapa deste ano.

Parabéns a todos os que disputaram o Campeonato, bastante disputado. Lero Lero faturando o Hi-Score na Medieval Madness batendo todo mundo na 3º bolinha, Titio Kléber mais uma vez faturou o Rio X SP (Tem que respeitar…sempre!), Sylvyo Guinness pela brilhante vitória, Luiz Taz pelo Vice, Marcão pelo 3º Lugar e o estreante Mazul que ficou com o 4º lugar.

Parabéns tbm a galera do clube pelos esforços. Obrigado tbm ao Futika por ter ajudado no Campeonato Infantil, Feminino e o Hi-Score ao Manélito pela ajuda na portaria. E finalmente, um super obrigado ao amigo Cidoca por ter tocado o Campeonato principal com muita competência e boa-vontade. Ao Spina que mais uma vez deu uma força pra nós do clube.Não podemos esquecer também do grande Waldir, comandando a manutenção com muita competência.

Agradecimento especial ao Walter da PINBALL HOUSE por ter distribuído 25 camisetas do clube aos primeiros que chegaram ao evento, Dezembrão tem mais!

As bobinas agora diminuem de intensidade (não, elas nunca param), para voltar a bater com toda força no dia 06.11 na 6a Etapa do Campeonato Brasileiro, que será disputada no Rio Pinball Clube.

Esperamos todos lá e mais um vez: obrigado por mais esta tarde de muito pinball.









|

Deixe uma resposta

Translate »